No Grupo 3corações, construímos parcerias de longo prazo. Se você deseja ser um parceiro de negócio da maior empresa de café do Brasil, acesse as informações em nossa página.
Já é nosso fornecedor?
Acesse, nos links abaixo, a plataforma para consultar informações do seu cadastro, realizar manutenção, atualizar documentos de homologação e responder suas cotações.
Entre com seu login e senha. Em caso de dificuldades, fale com o suporte Mercado Eletrônico: (11) 2175 3600 - opção 4 (Segunda a Sexta, das 8h às 18h) ou pelo e-mail fornecedorpaas@me.com.br.
Nesta área, você pode realizar/consultar o pré-cadastro e homologação de sua empresa em nosso banco de dados.
Nesta área, você pode acessar os processos de cotações dos quais sua empresa está participando e enviar as propostas comerciais e técnicas.
Como ser fornecedor 3corações?
PRÉ - CADASTRO E HOMOLOGAÇÃONesta área, você pode realizar/consultar o pré-cadastro e homologação de sua empresa em nosso banco de dados.
FAÇA DOWNLOAD DO NOSSO MANUALEtapa InicialCadastro de Perfil e Pré-Cadastro da Empresa
• Acesse o link "CADASTRO E HOMOLOGAÇÃO" para realizar o cadastro de usuário na plataforma Mercado Eletrônico - Acesse Aqui o Guia Prático;
• Será enviado login e senha de acesso à plataforma para o e-mail cadastrado;
• Ao fazer login, inicie o pré-cadastro com o preenchimento das informações básicas solicitadas - Acesse Aqui o Guia Prático;
• As informações preenchidas ficarão disponíveis para as áreas competentes. Havendo interesse e necessidade, será feita a solicitação de homologação da sua empresa.
OBS: O pré-cadastro não garante uma relação comercial e não estabelece qualquer obrigação do Grupo 3corações vir a convidar para participação nos processos de cotação e/ou contratar fornecedores que forem aprovados nesta etapa.
Etapa de Homologação do Fornecedor
• Caso a empresa seja convidada a passar pelo processo de homologação, o usuário receberá uma notificação via e-mail e pela plataforma Mercado Eletrônico;
• O CNPJ da empresa passará por consultas às bases públicas, podendo seguir para próxima etapa apenas se não houver nenhum tipo de restrição;
• O usuário deve acessar, realizar login e seguir com as seguintes estapas: - Aceitar e assinar eletronicamente os termos disponíveis na plataforma; - Responder ao questionário de autoavaliação; - Anexar os documentos adicionais solicitados na plataforma.
Conclusão do Cadastro
• As áreas especialistas do Grupo 3corações irão avaliar todas as informações e documentos enviados. Caso a empresa atenda aos requisitos exigidos no processo, o cadastro será concluído. O processo de cadastro é realizado internamente diretamente em nosso sistema.
O Grupo 3corações está aperfeiçoando os processos de recebimento de notas fiscais eletrônicas (NF-e).
Para ajudar você com essa mudança, preparamos um manual com orientações para nossos fornecedores seguirem durante a emissão das notas fiscais, com o objetivo de evitar a devolução de mercadorias na hora do recebimento.
Clique aqui e faça o download do manualPerguntas Frequentes
1. Com o pré-cadastro finalizado, já posso ser fornecedor do Grupo 3corações?
Não.
Caso o comprador identifique a necessidade de contratação, será enviado um convite para a homologação e finalização do processo de cadastro.
2. O que devo fazer caso não seja aprovado no processo de cadastro e/ou homologação?
Nesse caso, ocorrerá uma notificação via e-mail e na plataforma Mercado Eletrônico informando o que ficou pendente.
Quando ocorrer o ajuste da(s) pendência(s), o processo passará por reavaliação.
3. Posso cadastrar mais de um e-mail de contato?
Sim. No momento do pré-cadastro, será possível informar e-mails adicionais. Esses usuários poderão acessar e atualizar os dados cadastrais.
Para as cotações, apenas o contato principal poderá respondê-las.
4. Como serão comunicadas as atualizações nos processos (cadastro, homologação, cotação, etc)?
Os contatos cadastrados receberão notificações via e-mail e por meio da plataforma Mercado Eletrônico.
5. Em caso de mudança de CNPJ ou necessidade de cadastro de uma filial, como proceder?
É necessário realizar todo o processo de pré-cadastro, homologação e cadastro do novo CNPJ ou nova filial.
Dentro da plataforma, os cadastros de filiais ficarão vinculados ao cadastro da matriz, porém deve ser solicitado um processo de cadastro e homologação para cada CNPJ.
6. Qual tempo de retorno sobre a conclusão do processo de cadastro?
Após o envio dos documentos, o processo deve ser finalizado em até 7 dias úteis.
Caso haja pendências na documentação, esse prazo poderá ser maior.
7. Depois do processo de homologação concluído e aprovado, será necessário renová-lo?
Sim. Dependendo da categoria fornecida, a homologação será renovada a cada 12 ou 24 meses.
Os documentos que possuem vigência devem ser atualizados sempre que vencidos. Os usuários serão notificados sempre que houver a necessidade de atualização de documentação.
8. Esqueci minha senha. O que fazer?
Acesse a página da plataforma no link: https://3coracoes.miisy.com/login; clique em "Esqueceu sua senha?" e informe seu e-mail. Você receberá as instruções para cadastrar uma nova senha.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte pelo telefone (11) 2175 3600 - opção 4 (segunda a Sexta, das 8h às 18h) ou pelo e-mail fornecedorpaas@me.com.br.
9. O usuário cadastrado saiu da empresa. Como alterar essa informação?
É necessário entrar em contato com o suporte do Mercado Eletrônico pelo telefone (11) 2175 3600 - opção 4 (Segunda a Sexta, das 8h às 18h) ou pelo e-mail fornecedorpaas@me.com.br.
10. Como faço para atualizar meu cadastro?
Verificar o seguinte passo a passo.
11. Posso ser fornecedor do Grupo 3corações sem cadastrar na plataforma Mercado Eletrônico?
Não.
Todos os cadastros em nossos sistemas de relacionamento com o fornecedor serão realizados por meio do ME.
12. É necessário o pagamento de alguma taxa?
Não.
Para trabalhar com o Grupo 3corações na plataforma ME, não há custos.
13. Como emitir minhas notas fiscais eletrônicas (NF-e)?
Para ajudar você com essa mudança, preparamos este manual com orientações para nossos fornecedores seguirem durante a emissão das notas fiscais, com o objetivo de evitar a devolução de mercadorias na hora do recebimento. Clique aqui e faça download.