Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR

No Grupo 3corações, construímos parcerias de longo prazo. Se você deseja ser um parceiro de negócio da maior empresa de café do Brasil, acesse as informações em nossa página.

Já é nosso fornecedor?

Acesse, nos links abaixo, a plataforma para consultar informações do seu cadastro, realizar manutenção, atualizar documentos de homologação e responder suas cotações.

Entre com seu login e senha. Em caso de dificuldades, fale com o suporte Mercado Eletrônico: (11) 2175 3600 - opção 4 (Segunda a Sexta, das 8h às 18h) ou pelo e-mail fornecedorpaas@me.com.br.

ACESSE SEU CADASTRO

Nesta área, você pode realizar/consultar o pré-cadastro e homologação de sua empresa em nosso banco de dados.

RESPONDA SUA COTAÇÃO

Nesta área, você pode acessar os processos de cotações dos quais sua empresa está participando e enviar as propostas comerciais e técnicas.

Como ser fornecedor 3corações?

PRÉ - CADASTRO E HOMOLOGAÇÃO

Nesta área, você pode realizar/consultar o pré-cadastro e homologação de sua empresa em nosso banco de dados.

FAÇA DOWNLOAD DO NOSSO MANUAL

Etapa InicialCadastro de Perfil e Pré-Cadastro da Empresa

• Acesse o link "CADASTRO E HOMOLOGAÇÃO" para realizar o cadastro de usuário na plataforma Mercado Eletrônico - Acesse Aqui o Guia Prático;

• Será enviado login e senha de acesso à plataforma para o e-mail cadastrado;

• Ao fazer login, inicie o pré-cadastro com o preenchimento das informações básicas solicitadas - Acesse Aqui o Guia Prático;

• As informações preenchidas ficarão disponíveis para as áreas competentes. Havendo interesse e necessidade, será feita a solicitação de homologação da sua empresa.

OBS: O pré-cadastro não garante uma relação comercial e não estabelece qualquer obrigação do Grupo 3corações vir a convidar para participação nos processos de cotação e/ou contratar fornecedores que forem aprovados nesta etapa.

Etapa de Homologação do Fornecedor

• Caso a empresa seja convidada a passar pelo processo de homologação, o usuário receberá uma notificação via e-mail e pela plataforma Mercado Eletrônico;

• O CNPJ da empresa passará por consultas às bases públicas, podendo seguir para próxima etapa apenas se não houver nenhum tipo de restrição;

• O usuário deve acessar, realizar login e seguir com as seguintes estapas: - Aceitar e assinar eletronicamente os termos disponíveis na plataforma; - Responder ao questionário de autoavaliação; - Anexar os documentos adicionais solicitados na plataforma.

Conclusão do Cadastro

• As áreas especialistas do Grupo 3corações irão avaliar todas as informações e documentos enviados. Caso a empresa atenda aos requisitos exigidos no processo, o cadastro será concluído. O processo de cadastro é realizado internamente diretamente em nosso sistema.

O Grupo 3corações está aperfeiçoando os processos de recebimento de notas fiscais eletrônicas (NF-e).

Para ajudar você com essa mudança, preparamos um manual com orientações para nossos fornecedores seguirem durante a emissão das notas fiscais, com o objetivo de evitar a devolução de mercadorias na hora do recebimento.

Clique aqui e faça o download do manual

Perguntas Frequentes

1. Com o pré-cadastro finalizado, já posso ser fornecedor do Grupo 3corações?

Não.
Caso o comprador identifique a necessidade de contratação, será enviado um convite para a homologação e finalização do processo de cadastro.

2. O que devo fazer caso não seja aprovado no processo de cadastro e/ou homologação?

Nesse caso, ocorrerá uma notificação via e-mail e na plataforma Mercado Eletrônico informando o que ficou pendente.
Quando ocorrer o ajuste da(s) pendência(s), o processo passará por reavaliação.

3. Posso cadastrar mais de um e-mail de contato?

Sim. No momento do pré-cadastro, será possível informar e-mails adicionais. Esses usuários poderão acessar e atualizar os dados cadastrais.
Para as cotações, apenas o contato principal poderá respondê-las.

4. Como serão comunicadas as atualizações nos processos (cadastro, homologação, cotação, etc)?

Os contatos cadastrados receberão notificações via e-mail e por meio da plataforma Mercado Eletrônico.

5. Em caso de mudança de CNPJ ou necessidade de cadastro de uma filial, como proceder?

É necessário realizar todo o processo de pré-cadastro, homologação e cadastro do novo CNPJ ou nova filial.
Dentro da plataforma, os cadastros de filiais ficarão vinculados ao cadastro da matriz, porém deve ser solicitado um processo de cadastro e homologação para cada CNPJ.

6. Qual tempo de retorno sobre a conclusão do processo de cadastro?

Após o envio dos documentos, o processo deve ser finalizado em até 7 dias úteis.
Caso haja pendências na documentação, esse prazo poderá ser maior.

7. Depois do processo de homologação concluído e aprovado, será necessário renová-lo?

Sim. Dependendo da categoria fornecida, a homologação será renovada a cada 12 ou 24 meses.
Os documentos que possuem vigência devem ser atualizados sempre que vencidos. Os usuários serão notificados sempre que houver a necessidade de atualização de documentação.

8. Esqueci minha senha. O que fazer?

Acesse a página da plataforma no link: https://3coracoes.miisy.com/login; clique em "Esqueceu sua senha?" e informe seu e-mail. Você receberá as instruções para cadastrar uma nova senha.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte pelo telefone (11) 2175 3600 - opção 4 (segunda a Sexta, das 8h às 18h) ou pelo e-mail fornecedorpaas@me.com.br.

9. O usuário cadastrado saiu da empresa. Como alterar essa informação?

É necessário entrar em contato com o suporte do Mercado Eletrônico pelo telefone (11) 2175 3600 - opção 4 (Segunda a Sexta, das 8h às 18h) ou pelo e-mail fornecedorpaas@me.com.br.

10. Como faço para atualizar meu cadastro?

Verificar o seguinte passo a passo.

11. Posso ser fornecedor do Grupo 3corações sem cadastrar na plataforma Mercado Eletrônico?

Não.
Todos os cadastros em nossos sistemas de relacionamento com o fornecedor serão realizados por meio do ME.

12. É necessário o pagamento de alguma taxa?

Não.
Para trabalhar com o Grupo 3corações na plataforma ME, não há custos.

13. Como emitir minhas notas fiscais eletrônicas (NF-e)?

Para ajudar você com essa mudança, preparamos este manual com orientações para nossos fornecedores seguirem durante a emissão das notas fiscais, com o objetivo de evitar a devolução de mercadorias na hora do recebimento. Clique aqui e faça download.