Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR

"É grande a responsabilidade que temos com as pessoas, com o produto que oferecemos e com o desenvolvimento do setor cafeeiro no Brasil e no mundo."

pedro limaPresidente

Nossa Visão

O prazer está nas coisas simples.

Nossa Missão

Proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos.

Nossos Valores



  • Simplicidade e Sinceridade

    Clareza, simplicidade e sinceridade nas relações

  • Perseverança com Agilidade

    Garantir que as coisas aconteçam com segurança e agilidade - e ir até o fim

  • Inovação

    Ousadia e inovação na criação de oportunidades

  • Paixão

    Entusiasmo e paixão em tudo que faz

  • Cuidado

    Responsabilidade e cuidado em todas as atitudes

  • Responsabilidade Socioambiental

    Contribuir para o desenvolvimento da comunidade e preservação do meio ambiente

  • Empreendedorismo

    Ter senso de dono e fazer sempre mais e melhor

Política de Gestão

Satisfazer consumidores e clientes com produtos e serviços de qualidade, através da contínua melhoria, da inovação e do fortalecimento dos laços estabelecidos com nossos públicos de relacionamento, visando o crescimento sustentável, por meio do (a):

  • Garantia de qualidade e segurança dos alimentos;

  • Atendimento aos requisitos legais e outros, aplicáveis ao negócio e partes interessadas;

  • Desenvolvimento das pessoas de acordo com a nossa essência e cultura;

  • Implementação e aplicação de processos que promovam a saúde e segurança das pessoas, a proteção ambiental e a prevenção à poluição;

  • Inovação através de seus processos, produtos e serviços;

  • Continua melhoria do Sistema de Gestão para alcançar os resultados pretendidos;

  • Avaliação de oportunidades e riscos para subsidiar a aplicação de boas práticas nas suas operações.

Princípios de Liderança

Os Princípios de Liderança foram criados a partir de todos os artefatos culturais da 3corações, como nossa missão, visão, valores, carta de conduta e competências organizacionais, além de um mapeamento cultural que identificou as crenças mais profundas. Eles materializam as diretrizes culturais essenciais do grupo, tendo o consumidor no centro de todas as ações.

Princípios de Liderança
Princípio 1 - Encante o Consumidor
Princípio 2 - Construa Laços Legítimos e Duradouros
Princípio 3 - Planeje e Faça Acontecer
Princípio 4 - Empreenda e Inove
Princípio 5 - Tenha Atitude de Dono
Princípio 6 - Comunique-se com Clareza e Respeito
Princípio 7 - Tenha Humildade para Aprender e Ensinar
Princípio 8 - Seja Resiliente
Princípio 9 - Construa uma empresa sustentável

A tríade que inspira nossa logomarca traduz a convivência das forças e prazeres do sabor, do saber e do viver.