Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 12h
e das 13h às 17h (horário de Brasília, exceto feriados).
Mande um e-mail para ouvidoria@3coracoes.com.br
ou preencha o formulário abaixo: (Os campos Nome, E-mail e Telefone não são obrigatórios)
O que é a Ouvidoria?
É um canal de comunicação direto e acessível entre a 3corações e todos os seus públicos, que trata de assuntos relacionados com o jeito de ser 3corações declarado na Carta de conduta.
Como funciona?
A Ouvidoria recebe, registra e trata as manifestações de forma imparcial pautada nas leis vigentes e no jeito de ser da 3corações.
Em que situações ela deve ser acionada?
A Ouvidoria busca solução mais adequada para casos que não foram bem resolvidos pelos setores formais, seja por limitação de alçada ou por falhas operacionais. O canal atua como um mediador entre possíveis conflitos de regras e em casos de denúncia de não conformidades com a Carta de conduta 3corações.
Quem pode falar com a Ouvidoria?
Qualquer pessoa pode entrar em contato: colaboradores, clientes, consumidores, fornecedores, parceiros e comunidade em geral.
Como falar com a Ouvidoria?
A ouvidoria 3corações pode ser acessada por telefone (linha 0800), por e-mail ou por carta.
O sigilo é garantido por especialistas aptos para ouvir e entender as pessoas.