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Aquí usted encontrará las respuestas para las preguntas formuladas por la gran mayoría de las personas.

A Ouvidoria é um canal de comunicação direto e acessível entre a 3corações e todos os seus públicos, que trata de assuntos relacionados com o jeito de ser 3corações declarado na Carta de conduta.

Em que situações ela deve ser acionada?
A Ouvidoria busca solução mais adequada para casos que não foram bem resolvidos pelos setores formais, seja por limitação de alçada ou por falhas operacionais. O canal atua como um mediador entre possíveis conflitos de regras e em casos de denúncia de não conformidades.

Como funciona?
A Ouvidoria recebe, registra e trata as manifestações de forma imparcial pautada nas leis vigentes e no jeito de ser da 3corações.

Quem pode falar com a Ouvidoria?
Qualquer pessoa pode entrar em contato: colaboradores, clientes, consumidores, fornecedores, parceiros e comunidade em geral.

Meus dados estão seguros?
O sigilo é garantido por especialistas aptos para ouvir e entender as pessoas.

A ouvidoria 3corações pode ser acessada através das opções abaixo:

Horário de funcionamento:
24 h para recebimento de manifestações.
As tratativas serão realizadas de segunda a sexta em horário comercial (horário de Brasília) . Exceto feriados nacionais.