Na 3corações, a integridade guia nosso jeito de ser. Trabalhamos sempre dentro da legalidade e impedimos irregularidades. A integridade está presente em todas as nossas ações e o comportamento correto é permanentemente incentivado.
Não somos tolerantes com atitudes e comportamentos que gerem constrangimento, desigualdade social ou prejuízo, dentro ou fora da empresa. Somos uma organização legal e trabalhamos para construir um mundo melhor.



Desde a sua fundação, a 3corações possui por princípios a ética, a transparência e o respeito pelas normas. Nossos colaboradores têm o compromisso de zelar pelo patrimônio mais importante que nós temos: laços legítimos e duradouros com nossos clientes. Para reforçar nossa cultura de comprometimento com a transparência e a conduta íntegra, a 3corações implementou o Programa de Integridade para seus colaboradores e parceiros de negócios. Esse programa é composto por uma série de ações e procedimentos e abraça importantes documentos, como a Carta de Conduta e a Política Anticorrupção.

Nosso jeito de ser



A Carta de Conduta foi criada para traduzir o jeito de ser da 3corações. Ela consolida as nossas diretrizes e normas de integridade, visando direcionar as tomadas de decisões e práticas de todos os parceiros de negócios, sejam colaboradores, prestadores de serviços ou fornecedores, estabelecendo compromissos éticos e os mecanismos de integridade da 3corações.

Confira a íntegra da Carta de Conduta



Em 2017, a 3corações consolidou sua Política Anticorrupção, com a validação pelo Conselho de Administração. A Política é explicitada em contratos de trabalho, contratos com fornecedores e na nossa Carta de Conduta. Aqui, não aceitamos a corrupção nem o pagamento de propina, não admitimos desvios de qualquer natureza e não aceitamos que qualquer pessoa se utilize da sua posição na empresa para obter favores e serviços pessoais.

A nossa relação com o governo está pautada na declaração da Carta de Conduta, que as vendas e o lucro da empresa são resultado de trabalho honesto e completamente dentro da Lei. A documentação de todas as transações com impostos devidamente pagos é um cuidado para que todas as atividades da empresa gerem também os melhores resultados sociais.



A relação da 3corações com os fornecedores é pautada em uma parceria transparente e respeitosa declarada na Carta de Conduta: assim como respeitamos nossa propriedade intelectual, também zelamos pela propriedade intelectual de terceiros. Exigimos que nossos fornecedores adotem as melhores práticas trabalhistas, obedeçam a lei, recolham tributos e promovam o meio ambiente saudável.  O Grupo 3corações também aplica uma série de Condições Gerais de Contratação para a celebração de negócio jurídico. 



Confira a íntegra das Condições Gerais de Contratação (CGC)




Desde 2010, um canal que estreita ainda mais os nossos laços!
É responsabilidade de todos colaborar para a manutenção da integridade na 3corações. Por isso, caso você suspeite ou presencie uma situação irregular, que esteja em desacordo com a Carta de Conduta ou a Política Anticorrupção do Grupo, entre em contato com a Ouvidoria por telefone, carta, e-mail ou preencha o formulário abaixo. As denúncias podem ser feitas de forma identificada ou anônima, têm o sigilo garantido e a apuração dos fatos ocorre de forma imparcial e ética.

A Ouvidoria recebe, registra e trata as manifestações de forma imparcial pautada nas leis vigentes e no jeito de ser do Grupo 3corações.

Entre em contato com nossa Ouvidoria




O termo “Compliance” significa “estar em conformidade, agir de acordo” com as normas, políticas, regras e diretrizes estabelecidas.

Na 3corações, a gestão de Compliance foi criada para desenvolver práticas e medidas de melhoria contínua que assegurem e façam cumprir as leis, regulamentações e normas internas do Grupo, além de disseminar permanentemente a cultura de integridade em todos os níveis.

A gestão de Compliance trabalha no dia a dia com a Auditoria Interna, Gestão de Riscos, Ouvidoria e Comissão de Integridade, na identificação dos riscos de Compliance e implementação das ações de mitigação. Além disso, conta com o apoio e engajamento da alta administração e de todos os parceiros de negócios, sejam colaboradores, prestadores de serviços ou fornecedores, para que, em conjunto, criem um ambiente corporativo íntegro e ético para todos.



Pacto Global

Iniciativa da ONU, tem como objetivo engajar a comunidade empresarial mundial para a adoção de valores fundamentais e internacionalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, relações de trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

SAIBA MAIS

Instituto Ethos

Tem por missão mobilizar, sensibilizar e ajudar as empresas a gerir seus negócios de forma socialmente responsável, tornando-as parceiras na construção de uma sociedade justa e sustentável.

SAIBA MAIS

Movimento Nós Podemos

Unindo organizações e voluntários, desenvolve ações que ajudam a alcançar os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), incluindo os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

SAIBA MAIS