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TRES apresenta campanha de Natal com o chef Alex Atala

Ação criada pela Borghi/Lowe é a segunda do ano com o embaixador da marca multibebidas do Grupo 3corações 

Embaixador da TRES desde abril deste ano, o chef Alex Atala estrela mais uma campanha da solução multibebidas do Grupo 3corações, agora focada no Natal. Sua mãe, dona Otávia, novamente aparece nas peças desenvolvidas pela agência Borghi/Lowe. O plano de mídia contempla ações na TV aberta e fechada, assim como impressos, mídia on-line e redes sociais, que mostram mãe e filho interagindo com convidados na noite de Natal, enquanto degustam as bebidas da TRES.

A campanha faz parte de um extenso plano de mídia que a companhia colocou no mercado nos últimos meses, com o objetivo de reforçar suas principais marcas, de acordo com o local de atuação. Já foram ao ar: Santa Clara, no Norte, Nordeste e Distrito Federal; e Pimpinela, no Rio de Janeiro, com a atriz Nanda Costa ao som de Ela é Carioca, composta por Tom Jobim.

Para o Natal, o foco da companhia será na solução multibebidas TRES, com o chef Alex Atala novamente à frente como embaixador da marca e garoto-propaganda. “Colocaremos os filmes no ar perto do Natal, para lembrar os consumidores de que a TRES é uma ótima sugestão de presente e que também pode estar presente durante a ceia, servindo bebidas diferentes para cada tipo de convidado, de acordo com a preferência de cada um”, afirma Paulo Guerchfeld, diretor de marketing do Grupo 3corações.

No roteiro do filme, Atala, dona Otávia e os convidados estão reunidos para a ceia, saboreando os produtos da TRES. Durante a conversa, eles rendem elogios às multibebidas, e dona Otávia diz que fez tudo em sua TRES. Atala, enciumado, pergunta se ninguém vai falar nada da comida e, após receber um elogio ao pato servido, corrige o convidado, indignado, dizendo que, na verdade, a receita é de um peru de Natal. Para acalmá-lo, dona Otávia lhe oferece um chá feito em sua solução multibebidas, em um tom maternal e carinhoso. O comercial termina com o áudio: “Neste Natal, dê TRES da 3corações. Escolha com o coração.”

O plano de mídia inclui filmes de 30 e 15 segundos, que estão no ar em rede nacional nas TVs aberta e a cabo. As peças impressas também poderão ser conferidas em revistas de interesse geral, celebridades e culinária, meios que também serão usados para os anúncios on-line.

Ficha técnica
Título: 
Natal
Duração: 30 segundos e 15 segundos
Produto: TRES
Cliente: Café Três Corações S.A.
Características: HD
Criação: Gilmar Pinna e Saulo Rocha
Direção-geral de criação: José Borghi e Fernando Nobre
Produtora: Conspiração Filmes
Produção executiva: Cristina Lopes
Direção: Ricardo “Gordo” Carvalho
Direção de fotografia: Fernando Oliveira
Direção de arte: Vanessa Monteiro
Computação gráfica: Conspiração Filmes
Pós-produção: Conspiração Filmes
Montador: Ricardo “Gordo” Carvalho e Alessanco Lopes
Trilha: Saxsofunny
Maestro: Cezar Brandão / Zezinho Mutarelli
Locução: Marcelo Meirelles
Direção RTVC: Márcia Coelho
Produção RTVC: Márcia Coelho
Atendimento:Priscilla Carvalho, Vitor Lossavaro e Bruna Almeida
Aprovação (cliente): Paulo Guerchfeld, João Carlstron, Daniela Bueno Oliveira e Laura Bittencourt
Planejamento: Gabriela Soares, Lilian Galarraga e Raphael Zem
Mídia: Rosana Ribeiro, Daniela Moura eThais Degilio
Data: outubro de 2014
Sobre o Grupo 3corações

Fundado em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, o Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado há mais de 20 anos, com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o café Santa Clara. Atualmente, a empresa industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Fort, Letícia, Fino Grão, entre outras, e possui o cappuccino #PRONTO, versão gelada pronta para beber da marca. Além desses produtos, o grupo produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado Achocolatto 3 Corações e os derivados de milho e temperos Dona Clara e flocos de Milho Claramil.

Em 2013, ao estabelecer joint venture com a marca italiana Caffitaly System, a companhia iniciou a atuação no segmento de eletroeletrônicos. A parceria trouxe ao mercado brasileiro a solução inédita TRES, uma máquina multibebidas monodose em cápsulas, com mais de 12 sabores de bebidas quentes. O grupo fechou 2013 com faturamento de R$ 2,4 bilhões. A 3corações aproveita a força de distribuição e a presença em todos os Estados para reforçar os laços com clientes e consumidores e consolidar sua liderança nacional. São 24 Centros de Distribuição (CDs), cinco Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade de Exportação, uma Unidade Corporativa – a Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores 3corações, que, juntos, geram mais de 4,7 mil empregos diretos. A empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial própria.

Informações para a imprensa:

Ana Paula Joaquim – anapaulajoaquim@rp1.com.br
Amanda Santos – amandasantos@rp1.com.br
Bruna Oliveira – brunaoliviera@rp1.com.br
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