Santa Clara é a marca de café mais lembrada pelos cearenses
Pelo 14º ano, a marca é a mais citada na categoria de cafés
O Grupo O POVO acaba de lançar a edição 2023 do Anuário do Ceará, em celebração aos 95 anos do veículo. A publicação é composta de informações relevantes sobre o estado e, entre elas, está a pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind 2023-2024, que lista as marcas mais lembradas pelos consumidores cearenses.
Mais uma vez, o Café Santa Clara é a marca mais citada na categoria café, com 43,2% das menções. Das 15 pesquisas já realizadas, já vencemos 14 vezes, sendo as últimas 12 consecutivas.
Nas classes A e B, a Santa Clara aparece em primeiro lugar com 30,5% das citações. Também são citadas outras marcas do Grupo 3corações: Três Corações e Kimino. Somados os percentuais dos três, a marca teria mais da metade das citações gerais, com 52,1%, e 44,6% das menções nas classes A e B.
No Anuário, os leitores podem conferir páginas dedicadas às marcas ganhadoras e, no caso do Café Santa Clara, conferir trechos de uma entrevista realizada com o Presidente Pedro Lima, que celebra essa tão importante conquista. Confira a transcrição a seguir.
“Fico muito feliz, orgulhoso que o consumidor cearense continua acreditando no nosso projeto e prestigiando essa marca maravilhosa que é o café Santa Clara. Trabalhamos incansavelmente para atender à expectativa do consumidor. Temos um orgulho imenso de nossas raízes! Valorizamos e reconhecemos nossa cultura e tradições, e esse cuidado e carinho acompanham todo o processo, desde a seleção e colheita do grão até a xícara. Somente aqueles que amam café como nós conseguem produzir o café mais querido da região Nordeste. O Café Santa Clara se destaca por sua natureza pioneira, sempre buscando novas formas de satisfazer aqueles que compartilham da nossa paixão pelo café. Acreditamos no prazer das coisas simples e na criação de experiências gratificantes”.