Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR

Pedro Lima concede entrevista à Revista Exame. Confira!

pedro-lima-presidente-3coracoes

“Somos especialistas em café. Se eu não fizer bem feito, fico desmoralizado perante o consumidor”.
Pedro Lima – Presidente do Grupo3corações

 

A frase acima, retrato da importância que os consumidores têm na 3corações, foi falada pelo Presidente do Grupo, Pedro Lima, em entrevista à Revista Exame – SP, que estará nas bancas na próxima semana.

Ele conta como a companhia se transformou na maior empresa de café do Brasil, a partir do investimento feito em tecnologia e em inovação, por meio da ampliação do mix de produtos comercializados, a exemplo das máquinas TRES, dos cafés em cápsulas e das linhas especiais. Tudo resultado dos projetos que você vê – e participa – por aqui.

Confira os destaques da notícia:
– Em 10 anos, o portfólio do Grupo 3corações se tranformou. Deixou de produzir apenas o chamado café tradicional (torrado e moído) para trazer máquinas de café espresso, café filtrado e outras bebidas quentes em cápsulas e dezenas de cafés especiais;
– O faturamento dos últimos 5 anos dobrou. Em 2018, chegou a 4,8 bilhões de reais;
– A expectativa de produção de cápsulas, importante foco de investimento do Grupo, na Fábrica de Montes Claros (MG), é de 300 milhões de unidades até o final de 2019;
– 1,4 milhão de máquinas já foram vendidas aos nossos consumidores;
– A linha de cafés especiais do Café 3 Corações já possui 20 varidades de produtos. Os principais são 3 Corações Rituais, Florada e Tribos (a mais recente delas). Atualmente, são vendidas 80 toneladas desse tipo de café por mês.

Confira a matéria completa na Revista Exame (para assinantes):

Confira a matéria completa na ABIC: