Prêmio: Melhores do Agronegócio 2014

novidade_agronegocio2014

Pela quarta vez, o Grupo 3corações ganhou o prêmio Melhores do Agronegócio, no segmento Indústria do Café. A premiação é uma realização da Revista Globo Rural – que reconheceu o trabalho das 500 maiores empresas que atuam no agronegócio. Esse é um dos mais tradicionais e reconhecidos prêmios no mercado, e é conhecido pelo rigor técnico.

A análise das empresas é feita por meio da Serasa Experian, levando em conta critérios socioambientais e econômicos em 20 categorias de negócio – entre elas, a Indústria do Café. A premiação foi realizada no dia 21 de outubro no Restaurante Leopolldo, em São Paulo (SP). Marcos Morelli, da área comercial, recebeu o prêmio da edição 2014 representando o time de mais de 4 mil funcionários do Grupo 3corações.

Esse é um dos mais tradicionais e reconhecidos prêmios no mercado, e é conhecido pelo rigor técnico. A análise das empresas é feita por meio da Serasa Experian, levando em conta critérios socioambientais e econômicos em 20 categorias de negócio – entre elas, a Indústria do Café.

A premiação foi realizada no dia 21 de outubro no Restaurante Leopolldo, em São Paulo (SP). Marcos Morelli, da área comercial, recebeu o prêmio da edição 2014 representando o time de mais de 4 mil funcionários do Grupo 3corações.

10º Prêmio Melhores do Agronegócio

O prêmio Melhores do Agronegócio, que já está na 10ª edição, é uma realização da Revista Globo Rural. O objetivo é reconhecer o trabalho das maiores empresas do setor no Brasil. Na edição de 2014, foram analisadas 500 companhias levando em conta dados socioambientais, financeiros e econômicos, além das certificações reconhecidas no mercado nacional e internacional, ações e relatórios publicados por cada companhia participante.