Pedro Lima recebe homenagem EIM Instalações Industriais

homenagem_eim

O Presidente do Grupo 3corações, Pedro Lima, foi destaque do Encontro Industrial EIM, realizado ontem, 09 de junho, em Fortaleza (CE). A trajetória empresarial do Presidente, com forte vocação empreendedora na condução da 3corações, foi homenageada pela EIM, em um evento de celebração ao Dia da Indústria, comemorado em 25 de maio, e aos 60 anos de atuação da empresa de soluções industriais.
No evento, Pedro Lima recebeu a premiação pelo trabalho de 30 anos à frente do maior grupo de café do País, hoje líder nacional no segmento torrado e moído e pioneiro e líder de mercado em cappuccino. A 3corações é ainda líder nas Regiões Norte e Nordeste há quase 15 anos.
Diretores EIM presentearam o Presidente com uma caricatura, como um registro da trajetória acelerada e vitoriosa do homenageado. O desenho apresenta os principais momentos da história 3corações, pelo traço que simboliza o trabalho árduo e o empreendedorismo. O Encontro Industrial EIM contou também com uma apresentação do poeta Jessier Quirino, em um show de cultura, fala e hábitos nordestinos retratados com humor. Na ocasião, a EIM revelou o resultado do concurso de fotografias “Grandes Obras do Nordeste”.