Paulo Lima, Diretor Comercial e de Marketing da 3corações, é exemplo da nova força nordestina em São Paulo em matéria da Veja SP
“Quando chegamos aqui, tínhamos 1,5% do mercado. Hoje, são 25%. Foi uma obra grande essa expansão”.
Paulo Lima, Diretor Comercial e de Marketing da 3corações, em entrevista à Revista Veja SPEm celebração aos 467 anos de São Paulo, comemorados no dia 25 de janeiro, a revista Veja São Paulo acaba de publicar uma matéria que trata dos migrantes nordestinos em São Paulo. O veículo mostra que o perfil dos nordestinos na maior capital do país mudou: se, no durante o século 20, eles eram uma força de trabalho para serviços duros e mal remunerados, hoje eles reinventam o design, a gastronomia, a economia e transformam a metrópole.
Paulo Lima, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo 3corações, é exemplo da nova força nordestina em São Paulo. A Veja SP entrevistou o executivo, que mudou-se para a cidade em 2007, com uma missão de potencializar a expansão do Grupo em todo o Brasil. “Quando chegamos aqui, tínhamos 1,5% do mercado. Hoje, são 25%. Foi uma obra grande essa expansão”, relata o Diretor.
Além do crescimento do Grupo, a matéria destaca também a joint venture com a Strauss, a parceria com Alex Atala e o trabalho de responsabilidade social com o Instituto Chefs Especiais.
Clique aqui para ler o conteúdo na íntegra.