Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR

No dia do café, o pentacampeao Denilson surpreende jovens amantes de futebol em uma experiência real e emocionante

24/06/2018

3 Corações, o Café oficial da Seleção Brasileira, escala Denilson como embaixador durante o período de Copa do Mundo.

No dia 24 de maio é celebrado o Dia Nacional do Café e marca simbolicamente o início da colheita. Assim como em 2017, a marca 3 Corações – o café oficial da Seleção Brasileira – reativa sua campanha “Dia daquele café” que tem o objetivo de incentivar as pessoas a terem mais interações reais e a não abrir mão dos encontros com os amigos, mesmo com a correria do dia a dia. Às vésperas da Copa do Mundo,  a marca escalou o pentacampeão e apresentador Denilson, para passar esta mensagem de um jeito divertido através de uma experiência real e inesquecível para um grupo de 3 amigos amantes de futebol e promovendo uma reflexão para o quarto amigo que tem fama de “furão”.

Essa ação é a primeira participação de Denilson como embaixador da marca 3 Corações no período de Copa do Mundo, período onde a marca irá somar os seus 3 corações com os 208 milhões de corações que irão torcer pelo brasil, em campanha intitulada #JogueComCoração.

De acordo com Roberta Prado, Head de Marketing do Grupo 3corações, a campanha “Dia daquele Café” acontece todo ano e sempre com pessoas reais, em situações do cotidiano onde todos se identificam. “Com um dia a dia corrido e toda tecnologia a nosso favor, acabamos deixando para depois momentos com os amigos e que renovam as energias. É legitimo que uma marca de café, que tem o poder de unir as pessoas, promova essa reflexão. E neste ano, Denilson deu um show abrilhantando e amplificando ainda mais essa história. ”

“Quem me conhece sabe que eu sou apaixonado por café. Sobre futebol, não preciso nem dizer. Juntar café e futebol na Copa do Mundo era tudo que eu queria!! É um prazer representar uma marca tão incrível como a 3 Corações” DENILSON

“A marca tem muita honra em recebê-lo no time pois ele sempre jogou com o coração, dentro e fora do campo.” complementa Roberta.

Assista ao videocase da campanha, lançado hoje nas redes sociais do Café 3 Corações: https://www.facebook.com/cafe3coracoes/videos/1635037613238717/

 

Sobre o Grupo 3corações

O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o Café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #Pronto. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução de café expresso e multibebidas com mais de 20 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), seis Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A empresa também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos.

 

Informações para a imprensa:
Caroline Sanches
Luciana Lima
3coracoes@rp1.com.br 

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146
www.rp1.com.br