Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR

Natal TRES com o chef Alex Atala

O chef Alex Atala é a estrela da campanha de Natal da TRES, a solução multibebidas do Grupo 3corações. Embaixador da marca e garoto-propaganda, ele aparece no vídeo acompanhado da mãe, dona Otávia, interagindo com convidados durante a ceia enquanto degustam as bebidas da máquina. Foram realizadas ações na TV aberta e fechada, assim como mídia impressa, online e redes sociais.

As peças foram desenvolvidas pela agência Borghi/Lowe. No roteiro, Atala e dona Otávia estão reunidos com convidados para a ceia, e todos estão encantados com as bebidas da TRES. O chef, enciumado, pergunta se nenhum dos presentes vai elogiar a comida que ele fez. Logo em seguida, ele recebe da mãe uma xícara de chá para acalmar, em um tom maternal e carinhoso. Para finalizar, a assinatura do vídeo: “Neste Natal, dê TRES da 3corações. Escolha com o coração.”

São dois vídeos, de 15 e 30 segundos cada. “Colocaremos os filmes no ar perto do Natal, para lembrar os consumidores de que a TRES é uma ótima sugestão de presente e que também pode estar presente durante a ceia, servindo bebidas diferentes para cada tipo de convidado, de acordo com a preferência de cada um”, afirma Paulo Guerchfeld, diretor de marketing do Grupo 3corações.

A campanha de TRES faz parte de um plano de mídia do Grupo 3corações. Já foram ao ar as campanhas de Café Santa Clara (nas regiões Norte, Nordeste e Distrito Federal) e Café Pimpinela (no Rio de Janeiro, estrelada pela atriz Nanda Costa).

Assista aqui ao vídeo da campanha de Natal da TRES, com o chef Alex Atala: https://www.youtube.com/watch?v=02lZ_qFN0Qs