Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR

Linha de cappuccinos gelados #PRONTO ganha novo design

Marca do Grupo 3corações aposta em formato diferenciado, com tampa de rosca, para oferecer mais praticidade ao consumidor

A linha de Cappuccinos Gelados #PRONTO, do Grupo 3corações, acaba de ganhar uma embalagem mais jovem e mais moderna, para oferecer maior praticidade e agilidade ao dia a dia de seus consumidores. Com o novo design, foram valorizados os diferenciais do produto, bem como a identificação dos sabores.
A principal novidade são as tampas de rosquear com vedação completa do produto, que não precisa ser consumido em uma única vez. Cada versão ganhou uma cor diferente de tampa, que combina com a cor de destaque no rótulo onde está escrito o sabor. Dessa forma, a identificação do produto na gôndola do supermercado, padarias ou lojas torna-se ainda mais fácil.

A linha de cappuccinos gelados está disponível nas versões: Classic (tampa amarela); Light (tampa azul); e Chocolate (tampa vermelha). O #PRONTO Classic é a versão pronta do cremoso cappuccino 3 Corações com um toque de canela e chocolate. Já o #PRONTO Chocolate tem um toque extra de chocolate. Com os mesmos ingredientes do Classic, a versão #PRONTO Light conta com a redução de 36% de calorias sem deixar de lado o sabor. Os produtos são ideais para reforçar o café da manhã, completar o lanche da tarde ou até mesmo ser degustados à noite, como uma opção diferente de bebida.

“O novo design das embalagens foi feito pensando no dia a dia do nosso consumidor, jovem e antenado, que cada vez mais busca praticidade e produtos de qualidade, como o cappuccino #PRONTO, que agora pode ser consumido a qualquer hora e lugar”, explica Marcela Issa, gerente de marcas do Grupo 3corações.

Grupo 3corações também disponibiliza receitas no Blog Mexido de Ideias, com sugestões inusitadas para o uso do #PRONTO no dia a dia. O produto está disponível nas principais lojas de varejo e supermercados, com embalagem de 190 ml, pelo preço sugerido R$ 3,00.

Mais informações: http://www.cappuccinopronto.com.br.

Sobre o Grupo 3corações

Grupo3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste, com o Café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, entre outras, e o cappuccino #PRONTO. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução multibebidas com mais de 16 sabores de bebidas quentes.

Com 25 Centros de Distribuição (CDs), cinco Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade de Exportação, uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A 3corações fechou 2014 com faturamento de R$ 2,7 bilhões e mais de 4,7 mil empregos diretos.

Informações para a imprensa:

Ana Paula Joaquim – anapaulajoaquim@rp1.com.br
Amanda Santos – amandasantos@rp1.com.br
Jessica Blumer – jessicablumer@rp1.com.br
Soraia Ascari – soraiaascari@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
www.rp1.com.br