Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR

Grupo 3corações recebe Selo Mais Integridade e certificado por Boas Práticas de Integridade

Em cerimônia realizada na manhã de hoje, 5 de fevereiro, e transmitida ao vivo pelo Youtube, o Grupo 3corações recebeu, pelo 2º ano consecutivo, o Selo Mais Integridade, reconhecimento destinado às empresas e cooperativas do agronegócio que promovem ações de sustentabilidade, responsabilidade social e prevenção à corrupção.

Nossa empresa também foi reconhecida com o certificado de Boas Práticas de Integridade, pela forte iniciativa de doações em tempos de pandemia, seguindo as boas práticas da Controladoria-Geral da União (CGU).

A conquista é fruto do trabalho de reforço da cultura de comprometimento com a transparência e a conduta íntegra, por meio do Programa de Integridade do Grupo.

“Receber mais uma vez esse reconhecimento reflete a transparência e assertividade do nosso modelo de ética e gestão”, afirma o Presidente da 3corações, Pedro Lima. “Há mais de 60 anos, trabalhamos para entregar as melhores práticas aos nossos colaboradores e consumidores, e certamente vamos continuar neste modelo, buscando sempre a precisão”, conclui.

fotos-selo-integridade

Boa prática

A 3corações foi contemplada com o certificado de Boas Práticas de Integridade pelo seu forte trabalho de doações durante a pandemia de Covid-19. Assista ao vídeo e relembre as iniciativas da empresa.

Entenda

O Selo Mais Integridade, que teve sua 1ª edição em 2018, tem o papel de reconhecer as iniciativas do mercado nacional que promovem relacionamento íntegro e ético entre si e com o setor público, mitigando riscos de ocorrência de fraudes e corrupção nas relações entre os setores público e privado ligado ao agronegócio. Desta vez, o Selo avança nos temas de Transparência e Gestão de Riscos, acompanhado de um novo patamar de maturidade do setor, por meio da Portaria MAPA nº 61, de 20/02/2020.