Grupo 3corações marca presença no SPFW com seu espaço em formato de cafeteria

Pela segunda vez consecutiva, visitantes e fashionistas poderão contar com um espaço para relaxar e apreciar um café espresso ou outra bebida no intervalo dos desfiles

Grupo 3corações, líder nacional no segmento de café torrado e moído, conhecido por trazer sempre inovações para o mercado, estará presente no São Paulo Fashion Week pela segunda vez consecutiva. A empresa levará um quiosque em formato de cafeteria, no qual oferecerá todos os sabores da marca TRES para os frequentadores do evento. A 38ª edição do SPFW será promovida no Parque Cândido Portinari (ao lado do Parque Villa-Lobos), de 3 a 7 de novembro.

Mais uma vez, visitantes e fashionistas poderão degustar cafés espressos e filtrados, chás, cappuccino, chocolatto e café com leite da solução multibebidas TRES, além do cappuccino gelado #PRONTO durante os intervalos dos desfiles. €O objetivo é que as pessoas tenham um ponto de encontro para relaxar e conversar sobre as tendências das próximas estações apreciando um café preparado na hora ou uma bebida refrescante nos dias de calor€, explica Paulo Guerchfeld, diretor de marketing do Grupo 3corações.

O grande destaque é a marca TRES, que traz três modelos de máquinas multibebidas com opções de cores e formatos, para se adequar a cada estilo de vida. A TRES é uma solução prática por oferecer diversas bebidas em um só aparelho. Justamente por inovarmos no segmento de monodoses, é muito que importante que a marca esteja presente em eventos que ditam moda e novidades para os próximos meses€, diz o executivo.

Além da experimentação de seus produtos na semana de moda, a empresa estará presente com promotoras nas salas SPFW, de imprensa e de produção, locais onde haverá ainda degustação do cappuccino #PRONTO, nas versões Classic, Light e Chocolate. A marca também estará presente em alguns backstages, para que os modelos e estilistas possam aliviar a tensão antes de entrar na passarela.

Sobre o Grupo 3corações
Fundado em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, o Grupo3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado há mais de 20 anos, com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o café Santa Clara. Atualmente, a empresa industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Fort, Letícia, Fino Grão, entre outras, e possui o cappuccino #PRONTO, versão gelada pronta para beber da marca. Além desses produtos, o grupo produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado Achocolatto 3 Corações e os derivados de milho e temperos Dona Clara e flocos de Milho Claramil.

Em 2013, ao estabelecer joint venture com a marca italiana Caffitaly System, a companhia iniciou a atuação no segmento de eletroeletrônicos. A parceria trouxe ao mercado brasileiro a solução inédita TRES, uma máquina multibebidas monodose em cápsulas, com mais de 12 sabores de bebidas quentes. O grupo fechou 2013 com faturamento de R$ 2,4 bilhões. A 3corações aproveita a força de distribuição e a presença em todos os Estados para reforçar os laços com clientes e consumidores e consolidar sua liderança nacional. São 24 Centros de Distribuição (CDs), cinco Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade de Exportação, uma Unidade Corporativa a Integradora (CE, SP e MG) e a Escola de Serviços e Sabores 3corações, que, juntos, geram mais de 4,7 mil empregos diretos. A empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial própria.

Informações para a imprensa:

Ana Paula Joaquim – anapaulajoaquim@rp1.com.br
Amanda Santos – 
amandasantos@rp1.com.br
Bruna Oliveira – brunaoliviera@rp1.com.br
Jessica Blumer – 
jessicablumer@rp1.com.br
Soraia Ascari –
 soraiaascari@rp1.com.br