Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR

Grupo 3corações marca presença na APAS SHOW 2023 e apresenta novidades para os apaixonados por café

Os estandes 3corações e Positive Company apresentam as novidades dos produtos para 2023. Uma cafeteria foi montada para oferecer degustação de nossas bebidas e fortalecer laços com parceiros de negócios.


O Grupo 3corações marca presença em um dos maiores eventos de alimentos e bebidas das Américas, a APAS SHOW 2023. Entre os dias 15 e 18 de maio, a empresa apresenta em São Paulo, no Expo Center Norte, uma dezena de novos produtos para todos aqueles que são apaixonados por café.

“A 3corações é uma empresa de gente apaixonada pelo que faz. Este carinho se reflete na qualidade de todos os nossos produtos, em todo o longo percurso que vai do grão até a xícara. Temos certeza de que o consumidor reconhece este cuidado, valoriza a nossa tradição na oferta das melhores experiências. A APAS SHOW é um ponto de encontro do mercado nacional, uma grande vitrine, e estamos muito felizes em apresentar o que temos de mais moderno e inovador para aqueles que amam café assim como a gente”, destaca Pedro Lima, presidente do Grupo 3corações.

 

Estande 3corações

Na edição deste ano, a 3corações movimenta o mercado e traz novidades para todos os gostos, como o Cappuccino Power Whey, a linha Vegetal produzida à base de castanha-de-caju, entre diversos cafés especiais com intensidades e versões para as melhores experiências de consumo. Parceiros e visitantes são recebidos em um ambiente especial, uma cafeteria montada para a degustação dos produtos do portfólio e para a interação e relacionamento com os executivos da empresa, que acompanharão tudo de perto.

 

 

Estande Positive Company

Na APAS 2023, a Positive Company consolida as marcas A Tal da Castanha, Possible e Plant Power. Os visitantes tiveram a oportunidade de degustar a bebida funcional Jungle nas versões low carb e endurance, além do Ultracoffee nos três sabores. Os baristas prepararam cafés aromatizados com leite Barista, uma experiência única para os amantes da bebida.

Outro destaque foi a linha Aveia, que está com nova roupagem e em duas versões: Aveia Original e Aveia Barista, que promete agradar tanto os consumidores que buscam um produto saudável e nutritivo quanto os baristas que buscam uma opção de leite vegetal para seus cafés.