Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR

Grupo 3corações é escolhido, pela 12ª vez, a melhor empresa na categoria Indústria de Café

Nesta terça-feira, 30 de novembro, a Revista Globo Rural e a Editora Globo anunciaram os vencedores do Prêmio Melhores do Agronegócio, que, há 17 anos, reconhece as empresas com melhor desempenho financeiro e com ações de sustentabilidade no Brasil. A divulgação foi feita ao vivo, pelo Youtube.

Neste ano, o Grupo 3corações está entre as melhores do agronegócio e conquista, pela 12ª vez, o título de melhor empresa da categoria Indústria de Café. Destaque para o trabalho incansável realizado em 2020 para garantir produtos de qualidade na mesa dos brasileiros, mesmo diante da pandemia de Covid-19.

 

Momento do anúncio

O Diretor Danisio Barbosa entrou ao vivo para receber o reconhecimento em nome de todos que fazem a 3corações. Ele agradeceu tão importante conquista: “Primeiro, eu quero agradecer a confiança do consumidor e de todos os apaixonados por café. Eles são a razão de ser da 3corações. Eu quero parabenizar a Revista Globo Rural, a editora Globo, os patrocinadores do evento. Esse é um momento muito importante como reconhecimento a todas as empresas das diferentes categorias. Nós temos muito orgulho de participar do evento desde 2005. Fico muito honrado em estar aqui representando todo o time da 3corações, esse time vibrante e aguerrido. Esse é o resultado do trabalho de cada um de nós na construção da 3corações dia a dia”.

 

Saiba mais

O prêmio Melhores do Agronegócio é referência no Brasil e conta com a parceria da Serasa Experian, responsável pela pesquisa e metodologia de avaliação das empresas. A avaliação leva em consideração os índices financeiros das empresas no ano, tais como receita líquida, endividamento, liquidez e margem, que possuem um peso de 70%, e itens relacionados à responsabilidade socioambiental, que têm peso de 30% na nota final. Em 2020, mais de 600 companhias abriram seus balanços financeiros e responderam aos questionários. Um dos grandes destaques deste ano é o faturamento líquido das 500 maiores companhias participantes da pesquisa. Pela primeira vez, a cifra superou R$ 1 trilhão, 18% acima do resultado obtido no ano anterior.

Assista ao evento na íntegra