Grupo 3corações anuncia apoio ao Criança Esperança
Pelo quarto ano consecutivo, o Grupo 3corações, líder nacional no segmento de café torrado e moído e cappuccino, apoia o Criança Esperança, campanha nacional de mobilização social e conscientização em prol dos direitos da criança e do adolescente, promovida pela Rede Globo, em parceria com a Unesco.
A iniciativa mostra a marca 3 Corações em seus formatos de café torrado e moído, com destaque para sua atual campanha, que traz o mote “Sabor que Apaixona” e remete à ideia da paixão por meio da clássica flechada do cupido com a intenção de estimular o afeto entre as pessoas e eternizar os momentos especiais. A chamada com esse mote está no site especial do evento.
Além disso, a categoria de cápsulas, com a máquina TRES, de espresso e multibebidas, é destacada nas chamadas de TV e nos canais de digital da marca com a campanha estrelada por Alex Atala, que mostra, de forma bem-humorada, que a solução TRES proporciona um amplo portfólio que combinam com os diversos momentos do dia a dia.
O objetivo do apoio contempla um de seus valores essenciais: a responsabilidade social. Ao longo de sua trajetória, o Grupo 3corações tem construído laços com seus consumidores e apoiado ações que promovem a cidadania, o desenvolvimento educacional e a melhoria da qualidade de vida das comunidades com as quais se relaciona. “A garantia dos direitos e da qualidade de vida de crianças e adolescentes é uma causa do Grupo 3corações. Apoiando o Criança Esperança, selamos esse compromisso”, ressalta Sueli Alves, diretora de Recursos Humanos no Grupo.
Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o Café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #PRONTO. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, chocolatto , derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução multibebidas com 19 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), cinco Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade de Exportação, uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A 3corações fechou 2015 com faturamento de R$ 2,9 bilhões e mais de 5 mil empregos diretos.
Informações para a imprensa:
Thais Holanda – thaisholanda@rp1.com.br
Amanda Santos – amandasantos@rp1.com.br
Gabriela Tunes – gabrielatunes@rp1.com.br
Daniela Belli – danielabelli@rp1.com.br
Soraia Ascari – soraiaascari@rp1.com.br
RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
www.rp1.com.br