Grupo 3corações amplia parceria com restaurantes da Pizza Hut

Produtos das marcas TRES e 3 Corações  agora integraram cardápios da Pizza Hut na Grande São Paulo

Grupo 3corações, líder nacional no segmento de café torrado e moído, ampliou sua parceria com a Pizza Hut, maior rede de pizzarias do mundo. A partir de agora, frequentadores dos restaurantes da rede na Grande São Paulo também poderão degustar os produtos do grupo, assim como os moradores de Curitiba e Florianópolis.

Agora, os cardápios passam a contar com blends da máquina multibebidas TRES. O Espresso Supremo, elaborado com baixa acidez cítrica, é adocicado e apresenta sabor intenso, com notas de amêndoas, nozes, cacau e frutas secas. Já o EspressoVibrante, bebida de personalidade vibrante, é encorpado e marcante, com uma excelente doçura e notas de chocolate e caramelo. Além de dois sabores de chás, erva-doce, que é muito apreciado pelo paladar dos brasileiros e o camomila, que conta com sabor delicado e aroma floral bem definido.

Os frequentadores também poderão desfrutar as bebidas cremosas Café com LeiteChocolate Quente eCappuccino da marca 3 Corações. Todos os produtos estarão disponíveis em combos e individualmente.

“Estamos seguros de que os consumidores irão apreciar essa nova parceria. Queremos oferecer mais opções de bebidas quentes para o público dos aeroportos, e trazer também novos sabores para nossos cardápios.  A variedade e a qualidade dos produtos da 3 Corações, assim como dos demais parceiros que selecionamos para se juntar a nós, são pontos relevantes para a categoria de bebidas, em nossas operações”, conta Jorge Aguirre, diretor geral da Internacional Restaurantes do Brasil, empresa franqueada da Pizza Hut na Grande São Paulo.

Os três restaurantes da Pizza Hut do aeroporto de Guarulhos terão todos os sabores disponíveis; as unidades Dine In, que são aqueles restaurantes com serviço à mesa, somente os Cafés Espressos; já o restaurante do aeroporto de Congonhas servirá as opções cremosas e os chás.

Os endereços dos 36 Restaurantes da Pizza Hut da Grande São Paulo podem ser encontrados no sitewww.pizzahutsp.com.br. Para conhecer melhor as outras bebidas do Grupo 3corações, acessewww.3coracoes.com.br.

Sobre o Grupo 3corações
Fundado em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, o Grupo3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado há mais de 20 anos, com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste, com o café Santa Clara. Atualmente, a empresa industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Fort, Letícia, Fino Grão, entre outras, e possui o cappuccino #PRONTO, versão gelada pronta para beber da marca. Além desses produtos, o grupo produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado Achocolatto 3 Corações e os derivados de milho e temperos Dona Clara e flocos de Milho Claramil.

Em 2013, ao estabelecer joint venture com a marca italiana Caffitaly System, a companhia iniciou a atuação no segmento de eletroeletrônicos. A parceria trouxe ao mercado brasileiro a solução inédita TRES, uma máquina multibebidas monodose em cápsulas, com mais de 12 sabores de bebidas quentes. O grupo fechou 2013 com faturamento de R$ 2,4 bilhões. A 3corações aproveita a força de distribuição e a presença em todos os Estados para reforçar os laços com clientes e consumidores e consolidar sua liderança nacional. São 24 Centros de Distribuição (CDs), cinco Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade de Exportação, uma Unidade Corporativa – a Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores 3corações, que, juntos, geram mais de 4,7 mil empregos diretos. A empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial própria.

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, possui mais de 14 mil restaurantes espalhados por quase 100 países. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e esta se tornando um ícone em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo.

No Brasil, onde está presente desde o final da década de 80, a rede fechou 2014 com 96 lojas. Para 2015, a expectativa é crescer em torno de 20% e abrir cerca de 25 lojas.

O carro chefe da rede é a massa PAN, além dos sabores diferenciados de suas pizzas, como a brasileira, que foi elaborada especialmente para o paladar do consumidor local.

Informações para a imprensa – Pizza Hut
DezoitoCom (11) 3675-4400
Juliana Antunes – juliana.antunes@dezoitocom.com.br

Informações para a imprensa:

Ana Paula Joaquim – anapaulajoaquim@rp1.com.br
Amanda Santos – amandasantos@rp1.com.br
Bruna Oliveira – brunaoliviera@rp1.com.br
Jessica Blumer – jessicablumer@rp1.com.br
Soraia Ascari – soraiaascari@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
www.rp1.com.br