O Grupo 3corações Recebe Prêmio Nacional LIDE Agronegócios 2018

28/09/2018

Nos dias 21 e 22 de setembro, aconteceu o 7º Fórum Nacional de Agronegócios, promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais. Reconhecido como o maior evento de agronegócio do país, a edição de 2018 debateu as tendências de inovação tecnológica, as diretrizes da defesa sanitária, o novo momento do comércio internacional e a regulação das cadeias produtivas do setor.
Como parte da programação do Fórum, foi entregue o Prêmio LIDE Agronegócios 2018, que homenageia as empresas e personalidades de destaque do setor, que assumiram papel de protagonismo nos últimos anos no País. O Grupo 3corações foi um dos vencedores na categoria Agroindústria, ao lado das empresas Louis Dreyfus Company e Santa Helena.

3corações Recebe o Prêmio LIDE de Agronegócio de 2018

O Prêmio foi recebido por Romero Martins, diretor industrial do Grupo 3 Corações, um dos líderes do mercado de café nacional, representando o presidente Pedro Lima.
O encontro foi promovido em Ribeirão Preto (SP) pelo Grupo LIDE, cujo chairman é o ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, e Lide Agronegócios, presidido pelo embaixador especial da FAO e ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues.

3corações recebe Prêmio LIDE de Agronegócio 2018

O Café 3 Corações é lider nacional e vem diversificando sua oferta de novos produtos em todo o País