Frisco investe em campanha de reposicionamento

21/10/2016

Frisco investe em campanha de reposicionamento

Marca propõe um brinde à relação entre mãe e filho

A marca nacional de refresco em pó Frisco, com mais de 20 anos de história e incorporada ao Grupo 3corações em 2009, apresenta seu novo posicionamento e traz novidades que irão movimentar a categoria. Para reforçar os laços com os consumidores e melhorar ainda mais a experiência de consumo, tendo como mote a relação entre mãe e filho, a marca traz nova campanha, criada pela agência MullenLowe e intitulada “Manda-Chuvinhas”.

A campanha é contada por meio de dois filmes divertidos que irão pintar nas telas da TV de todo Brasil para retratar situações do dia a dia como arrumar o quarto e tomar banho, de forma bem humorada. A ideia é reconhecer o esforço das mães para educar os filhos, além de incentivá-los a ter uma postura proativa em suas tarefas diárias. Ambos os filmes, produzidos pela Conspiração Filmes e dirigidos por Ricardo Gordo Carvalho, estreiam no início de novembro na TV aberta e também serão veiculados nas redes sociais e plataformas digitais.

Também faz parte do reposicionamento de Frisco um pacote de novidades que inclui uma nova formulação do produto, que rende 1L e já vem adoçado, e agora ganha ainda mais sabor da fruta e é rico em vitamina C. O novo Frisco chega ao mercado com 16 sabores para trazer variedade e agradar toda a família. Além disso, a embalagem traz um design mais moderno, desenvolvido para deixar a experiência de compra ainda mais intuitiva no ponto de venda, que contará com iniciativas para apoiar o momento da compra, incluindo experimentação do produto.

“Queremos construir laços genuínos com nossos consumidores através da nova campanha, que traz situações reais de forma divertida e reconhece o empenho das mães no dia a dia para educar seus filhos. Frisco é um aliado das mães nesta jornada. O que estamos oferecendo é um produto de alta qualidade com variedade de sabores a um preço que o consumidor pode pagar”, diz Roberta Prado, Grouper de Marketing do Grupo 3corações.

Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #PRONTO. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução multibebidas com mais de 19 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), cinco Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade de Exportação, uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A 3corações fechou 2015 com faturamento de R$ 2,9 bilhões e mais de 5 mil empregos diretos.

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