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Em nova campanha, Café 3 Corações inspira o amor entre as pessoas

Criada pela Mullen Lowe, ação faz parte da estratégia para consolidar o relacionamento com os amantes do café

Com o mote “Deixe o Café 3 Corações apaixonar você”, o Grupo 3corações apresenta a nova campanha da 3 Corações, marca nacional de café da empresa. A ação remete à ideia da paixão por meio da clássica flechada do cupido com a intenção de estimular o afeto entre as pessoas e eternizar os momentos especiais.

Assinada pela agência Mullen Lowe, a campanha entra no ar no dia 19 de julho, com plano de mídia que inclui filmes de 60, 30 e 15 segundos, além de vinhetas de 7 e 5 segundos, as quais estarão no ar nas TVs abertas e a cabo. As peças impressas poderão ser conferidas nos principais jornais, revistas e sites de interesse geral, bem como nas redes sociais.

Ao som de “Can’t take my eyes off you”, composta por Bob Crewe e Bob Gaudio, o filme começa com um homem preparando café na cozinha. Enquanto ele prova a bebida, percebe a vizinha na janela da frente. Nesse momento, a fumaça ganha o formato de arco e flecha e, com cara de apaixonado, ele mira na direção da moça, que sorri. A partir daí, aparecem cenas pela cidade, nas quais as pessoas usam o mesmo recurso para espalhar paixão. O filme termina com a assinatura “Deixe o Café 3 Corações apaixonar você” e a imagem da flecha saindo de uma xícara e acertando as embalagens do produto.

“Ao longo dos anos, construímos laços com o público e conquistamos uma ligação muito forte com nossos consumidores. A paixão pelo trabalho é a nossa energia e queremos transmitir esse sentimento para as pessoas, nos fazendo presentes nos momentos especiais da vida de cada uma delas”, salienta a gerente de marca doGrupo 3corações, Marcela Issa. A campanha também inclui embalagens temáticas, que devem chegar aos pontos de venda em agosto.

FICHA TÈCNICA
Título: 
Cupido
Duração: 60” e 30”
Agência: Mullen Lowe Brasil
Cliente: Café 3 Corações
Características: HD
Criação: Tiago Moralles/ Daniel Manzi/ Stefano de Luccia
Direção Geral Criação: José Borghi / Fernando Nobre
Produtora: Conspiração Filmes
Direção: Ricardo Gordo
Produção: Conspiração Filmes
Direção Fotografia: Russo Loyola
Pós-produção: Conspiração Filmes
Montador: Ricardo Gordo / Marcus Mantovanelli
Produtora de som: Sax So Funny
Locução: Marcelo Laham
Direção rtvc: Marcia Coelho
Produção rtvc: Jacqueline Silva / Fabiola Thomal
Atendimento: Priscilla Carvalho / Guilherme Zetune / Bruna Almeida
Planejamento: Gabriela Soares / Thais Frazão / Isabel Nabuco
Mídia: Rosana Ribeiro / Thais Degilio
Aprovação(cliente): Paulo Guerchfeld / Marcela Issa
Data: Junho/15

Sobre o Grupo 3corações

Grupo3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o Café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, entre outras, e o cappuccino #PRONTO. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução multibebidas com mais de 16 sabores de bebidas quentes.

Com 25 Centros de Distribuição (CDs), cinco Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade de Exportação, uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A 3corações fechou 2014 com faturamento de R$ 2,7 bilhões e mais de 4,7 mil empregos diretos.

Informações para a imprensa:

Ana Paula Joaquim – anapaulajoaquim@rp1.com.br
Amanda Santos – amandasantos@rp1.com.br
Jessica Blumer – jessicablumer@rp1.com.br
Soraia Ascari – soraiaascari@rp1.com.br

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