Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR

Delloite concede selo de Empresa com Melhor Gestão ao Grupo 3corações pelo 3º ano consecutivo

O Grupo 3corações recebeu, pelo 3º ano consecutivo, o selo de Empresa com Melhor Gestão, um reconhecimento dado pela consultoria Deloitte às empresas cuja gestão são um exemplo no país. O Programa, que está em sua 3ª edição, busca valorizar as companhias privadas com as melhores práticas de governança e reunir insights sobre as boas ações que empresas com características similares, nacionais e internacionais, aplicam no dia a dia.

Para concorrer, as empresas devem preencher critérios como serem privadas e/ou familiares, não estarem listadas na bolsa de valores, ter sede ou decisão principal no Brasil, possuir balanço auditado nos últimos três anos e ter receitas acima de R$ 100 milhões no ano anterior ao convite.

As empresas elegíveis foram analisados nos seguintes pilares: Estratégia e ESG, Capacidade e Inovação, Cultura e Compromisso e Governança e Finanças. No total, 17 empresas foram premiadas: dez da Região Nordeste, oito da Região Centro-Oeste, cinco da Região Sul e três da Região Sudeste.

Saiba mais

O “Empresas com Melhor Gestão” é um programa consolidado globalmente, presente em cerca de 46 países, e que avalia as empresas considerando diferentes dimensões: Estratégia, Cultura & Compromisso, Capacidade & Inovação e Governança & Finanças. Ao final do programa é concedido um selo de reconhecimento àquelas que comprovem técnicas de gestão alinhadas às boas práticas de gestão do mercado. A Deloitte Brasil realizou a primeira edição no ano de 2021.

No programa, realizado por meio da conversa com os especialistas da consultoria, foi elaborado um mapa das melhores práticas de gestão adotadas pelas empresas participantes. Também foram levantados dados que informaram que as prioridades das organizações participantes para os próximos cinco anos são desenvolvimento de novos produtos e serviços, crescimento orgânico, expansão para outras regiões e mercados do Brasil e foco na margem para aumentar a competitividade.