Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR

CCXP 2023

3 Corações marca presença pela primeira vez na edição brasileira do maior evento de cultura pop do mundo

A 3 Corações fez sua estreia na CCXP23, o maior evento de cultura pop do mundo, que aconteceu em São Paulo neste fim de semana. E que estreia! Cerca de 285 mil pessoas estiveram no evento e puderam participar das experiências incríveis que nossa marca preparou para o público geek e apaixonado por café.

“A 3 Corações é a marca de café do Brasil. É uma empresa que valoriza a relação com os consumidores e acompanha diferentes gerações, em todas as fases da vida. Por isso, pensamos em cada detalhe para encantar o público que respira cultura pop e gerar conexões com a nossa maior paixão. O café hoje é uma bebida obrigatória em qualquer evento. Não importa o clima, a temperatura ou o momento: o café se mostrou um aliado imprescindível”, explica Anderson Spada, Gerente de Marketing.

No evento, lançamos a parceria inédita com a The Walt Disney Company Brasil: a edição limitada da nova máquina de café TRES® e duas versões de cápsulas inspiradas na saga Star Wars™️. E no espaço exclusivo da 3 Corações, não faltaram ambientes instagramáveis.

A escultura de lego do personagem Darth Vader em tamanho natural e um grande mosaico com imagens dos personagens da saga feita a base de cápsulas de café chamou a atenção daqueles que passaram por lá. A ambientação especial trouxe também uma réplica gigante da máquina de café que atraiu os fãs para um quiz interativo para checar os conhecimentos sobre o universo de Star Wars™️ e engajar os participantes.

Além de tudo isso, o público da CCXP23 pôde ainda adquirir os produtos da 3 Corações durante todo o evento. Aqueles que compraram um espresso ou cappuccino ganharam um copo colecionável inspirado no universo Star Wars™️.