Café Santa Clara participa da Paixão de Cristo com degustação de produtos e ações junto ao público

Marca do Grupo 3corações confirma presença em uma das maiores apresentações ao ar livre do mundo e exibe vinheta de sua mais recente campanha 

O café Santa Clara, marca do Grupo 3corações, líder de mercado nas Regiões Norte e Nordeste, vai marcar presença na Paixão de Cristo. Conhecido como o maior espetáculo ao ar livre do mundo, que todos os anos reúne milhares de pessoas do Brasil e de outros países, o evento será apresentado entre os dias 28 de março e 4 de abril, em Nova Jerusalém, Pernambuco.

Para estreitar ainda mais o relacionamento com o público do Nordeste, a marca vai disponibilizar um estande onde os cerca de 75 mil espectadores poderão degustar os produtos Santa Clara durante todos os dias do evento e participar de ações promovidas pela marca. “Faz parte da essência do Grupo 3corações estar presente em todos os momentos dos nossos consumidores. Por isso, para nós, é importante participar dessa celebração tão especial para o público do Nordeste”, afirma Paula Castellan, diretora de marketing do Grupo 3corações.

A mais recente vinheta da marca, assinada pela Borghi/Lowe, com duração de cinco segundos, será exibida durante toda a divulgação do espetáculo, realizada de fevereiro a abril, nas seguintes praças: Bahia, Ceará, Pernambuco, Piauí, Maranhão, Paraíba, Sergipe, Alagoas e Pará. Com o mote “Santa Clara. A diferença é clara”, a campanha vai ao ar em 18 de fevereiro, e também será veiculada em mídia digital, rádio, outdoor e anúncios.

Sobre o Grupo 3corações

Fundado em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, o Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado há mais de 20 anos, com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o Café Santa Clara. Atualmente, a empresa industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Fort, Letícia, Fino Grão, entre outras, e possui o cappuccino #PRONTO, versão gelada pronta para beber da marca. Além desses produtos, o grupo produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado Achocolatto 3 Corações e os derivados de milho e temperos Dona Clara e flocos de Milho Claramil.

Em 2013, ao estabelecer joint venture com a marca italiana Caffitaly System, a companhia iniciou a atuação no segmento de eletroeletrônicos. A parceria trouxe ao mercado brasileiro a solução inédita TRES, uma máquina multibebidas monodose em cápsulas, com mais de 12 sabores de bebidas quentes. O grupo fechou 2014 com faturamento de R$ 2,7 bilhões. A 3corações aproveita a força de distribuição e a presença em todos os Estados para reforçar os laços com clientes e consumidores e consolidar sua liderança nacional. São 24 Centros de Distribuição (CDs), cinco Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade de Exportação, uma Unidade Corporativa – a Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores 3corações, que, juntos, geram mais de 4,7 mil empregos diretos. A empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial própria.

Informações para a imprensa:

Ana Paula Joaquim – anapaulajoaquim@rp1.com.br
Amanda Santos – amandasantos@rp1.com.br
Bruna Oliveira – brunaoliviera@rp1.com.br
Jessica Blumer – jessicablumer@rp1.com.br
Soraia Ascari – soraiaascari@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
www.rp1.com.br