Ações de Inovação no setor de agronegócio do Grupo 3corações é destaque na Revista Dinheiro Rural

A edição de setembro da revista Dinheiro Rural conversou com Pedro Lima – presidente do Grupo Três Corações – e outros líderes sobre o desenvolvimento do setor agropecuário na última década com a adoção da tecnologia e inovação no campo e como isso impactou na forma de pensar dos gestores do mercado.

O  Grupo 3corações conta com todo o apoio tecnológico dos drones, agropecuária de baixo carbono e mapas de colheita, mas acreditamos que o material humano ainda é a principal inovação desse mercado. “Buscamos profissionais que acreditam que seu trabalho faz sentido e que tem a perspicácia de fazer as coisas no momento certo” revela o presidente do grupo líder no mercado de cafés no Brasil. Além disso, estar envolvido com os valores da marca é essencial para se desenvolver como líder nesse segmento. “É preciso humildade e serenidade para entender a teia do agronegócio”, conta Pedro Lima à revista.

A fórmula que une paixão e inovação tecnológica tem transformado o mercado e dado certo. Somente no ano passado, 15% dos resultados do grupo vieram de novos produtos. Como embalagens mais econômicas e cafeteiras com até 19 tipos de bebidas diferentes.

Nossa paixão pelo café e pelas pessoas sempre foi nossa maior tecnologia.