3 Corações se destaca entre as marcas mais lembradas na Pesquisa Top of Mind 2023
A 33ª edição da premiação Folha Top of Mind, o principal reconhecimento de lembrança de marcas na América Latina, ocorreu na noite desta terça-feira, 31 de outubro, em São Paulo (SP). O evento destaca anualmente as marcas que estão no topo da mente dos consumidores após uma ampla pesquisa realizada ao longo do ano.
Em 2023, a pesquisa abordou um leque de 80 categorias de produtos e serviços, com a participação de 7.597 entrevistados de todas as regiões do Brasil. Os resultados revelaram as marcas mais memoráveis e influentes em diversos setores, fornecendo valiosos insights para as empresas.
Pelo quarto ano consecutivo, a marca 3 Corações conquistou a primeira posição no segmento de cafés, destacando-se na categoria de “máquina de café em cápsula”. Esse resultado enfatiza a notável capacidade da marca em permanecer no topo da mente dos consumidores, obtendo 9% das menções nesta edição, especialmente entre os consumidores mais instruídos, com impressionantes 15% das menções.