Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR

3 Corações, o café oficial do The Town 2023

3 Corações, o café oficial do The Town 2023, já aqueceu os motores para o maior e mais novo festival de música, cultura e arte de São Paulo

A 3 Corações é o café oficial do The Town 2023, mais um mega evento dos criadores do Rock in Rio! A primeira edição do festival, que será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), está chegando e promete mais de 235 horas de música, com shows de Alok, Bruno Mars, Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, além de várias outras atrações.

O The Town já começa no próximo sábado, 2 de setembro, e a programação segue intensa nos dias 3, 7, 9 e 10 de setembro. A expectativa é de que meio milhão de pessoas participem dos cinco dias de festival e, para garantir que tudo esteja funcionando perfeitamente para a recepção das milhares de pessoas que vão lotar a Cidade da Música, a organização do evento promoveu o “evento teste”, nesta quarta-feira, 30 de agosto.

Como o próprio nome diz, o objetivo é testar a operação do festival e corrigir possíveis falhas. Por isso, tudo funcionou como em um dia tradicional de evento: todas as marcas participam, há shows de bandas, venda de comidas e de bebidas, e o parque de brinquedos também funciona.

Para o evento teste, foram convidadas 5 mil pessoas, entre organizadores, autoridades, patrocinadores e influenciadores. O Grupo 3corações levou colaboradores das Unidades de São Paulo para vivenciar a experiência do festival e a energia desse grande evento.

Confira, a seguir, as fotos dos nossos espaços e sinta um gostinho do que vem por aí!

No espaço principal da 3 Corações, os apaixonados por música podem adquirir um copo que concede acesso ao refil ilimitado do Café Filtrado Dark Roast, durante todo o festival, por apenas R$15,00. Além disso, neste local, os visitantes têm acesso a um rooftop com uma vista privilegiada. Esse ambiente exclusivo destaca criações de drinks elaborados pelos baristas da marca especialmente para o evento, que harmonizam o sabor do café com destilados como uísque e gin, além de opções sem álcool.

Dentro da seleção de “coffee drinks”, é possível se deliciar com o Espresso Johnnie Lemon (uma combinação perfeita de Espresso Chapada Diamantina, refrigerante de limão e Johnnie Walker Black Label) e o Gin Tônica de Café (uma deliciosa junção de Espresso Chapada Diamantina, gin e tônica), além de ter a oportunidade de personalizar os copos com a contribuição de artistas convidados.

Há ainda mais dois espaços exclusivos dedicados à degustação e ativação de produtos. No espaço Power Whey, o público geral terá a oportunidade de participar de uma brincadeira que terá como prêmio o novo Cappuccino Pronto Power Whey, que oferece o sabor do cappuccino com 15g de proteína e está disponível nas versões Cookies’n Cream, Clássico, Doce de Leite Chocolate. Já na área vip do festival, os convidados poderão se deliciar em diversas opções de espressos e bebidas cremosas em cápsulas para a solução TRES®.