Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR

Conheça um pouco sobre a história do Café Brasileiro

1959No auge da atividade cafeeira no Brasil em 1959, Rokuro Yoshioka, imigrante japonês, fundou a YOSHIOKA & CIA, em Dracena, interior de São Paulo, dedicando-se à compra, beneficiamento de café em côco e outros cereais para o mercado interno e para exportação.

1970Com a intensificação das exportações de café na década de 70, o grupo japonês MITSUI & CO. LTD. resolveu investir no Brasil e o desempenho da Yoshioka chamou a sua atenção, sendo assim iniciadas as negociações é constituída a MITSUI - YOSHIOKA DO BRASIL S/A AGRO-INDUSTRIAL EXPORTADORA, dando início a um sólido programa de investimentos orientados para a exportação e expansão da sua marca "CAFÉ BRASILEIRO", caracterizado pelo refinado sabor e elevado padrão de qualidade.

1988Em 1988 a empresa passa a se chamar MITSUI YOSHIOKA ALIMENTOS IND. E COM. LTDA., tornando-se uma das maiores indústrias de café do Brasil.

1990Em 1990, a MITSUI & CO. LTD. adquire o controle da empresa, surgindo a MITSUI ALIMENTOS LTDA., reconhecida como a segunda maior torrefadora de café do país, com elevado padrão de qualidade nos seus produtos, exportando insumos de café verde e outros produtos, principalmente para o Japão.

2020Em 2020, o Grupo 3corações assume a operação e integra as unidades de negócio e marcas Café Brasileiro, .br Gold (cafés especiais), 3 Fazendas, Premiado, Café Superior e Bandeira, além da linha de solúveis, achocolatados, cápsulas e drip coffee, duas fábricas de café torrado e moído – uma em Araçariguama (SP) e outra em Cuiabá (MT) – e um centro de distribuição em Campo Grande (MS).

Visite nosso site