Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR

3corações entre as Melhores Empresas para Trabalhar na Indústria

Resultado do novo ranking é anunciado em evento online

Em 2020, o instituto GPTW estreou um novo ranking para analisar, exclusivamente, a satisfação dos colaboradores em relação ao ambiente de trabalho no setor da Indústria.

O evento que anunciou as vencedoras aconteceu no dia 9 de fevereiro, com transmissão ao vivo pelo YouTube, e o Grupo 3corações foi anunciado entre as melhores na categoria grande porte, ou seja, com mais de mil colaboradores.

Durante a transmissão, a organização do evento exibiu um vídeo em homenagem aos colaboradores da indústria, que não pararam suas atividades durante a pandemia e garantiram o abastecimento de insumos, alimentos, remédios e produtos no mercado. O vídeo foi orgulhosamente aberto com a imagem do colaborador Josias, que atua na Fábrica de Eusébio.

Colaboradores de todo o Brasil acompanharam a premiação e vibraram com mais uma conquista que reflete o quanto a 3corações está atenta às tendências e melhores práticas para se tornar um excelente ambiente de trabalho para seus colaboradores.

gptw2