Ouvidoria

Aqui você vai encontrar as respostas para as perguntas feitas pela grande maioria das pessoas.

Telefone

0800 0312161

Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 12h
e das 13h às 17h (horário de Brasília, exceto feriados).

E-mail

Mande um e-mail para ouvidoria@3coracoes.com.br
ou preencha o formulário abaixo:

Ouvidoria
Enviando

Carta

Envie uma carta para:
Ouvidoria 3corações Rua Santa Clara, 100 – Parque Santa Clara
Eusebio/CE – CEP: 61.760-000

Dúvidas?

O que é a Ouvidoria?

É um canal de comunicação direto e acessível entre a 3corações e todos os seus públicos, que trata de assuntos relacionados com o jeito de ser 3corações declarado na Carta de conduta.

Como funciona?

A Ouvidoria recebe, registra e trata as manifestações de forma imparcial pautada nas leis vigentes e no jeito de ser da 3corações.

Em que situações ela deve ser acionada?

A Ouvidoria busca solução mais adequada para casos que não foram bem resolvidos pelos setores formais, seja por limitação de alçada ou por falhas operacionais. O canal atua como um mediador entre possíveis conflitos de regras e em casos de denúncia de não conformidades com a Carta de conduta 3corações.

Quem pode falar com a Ouvidoria?

Qualquer pessoa pode entrar em contato: colaboradores, clientes, consumidores, fornecedores, parceiros e comunidade em geral.

Como falar com a Ouvidoria?

A ouvidoria 3corações pode ser acessada por telefone (linha 0800), por e-mail ou por carta.
O sigilo é garantido por especialistas aptos para ouvir e entender as pessoas.