Grupo 3corações é destaque na premiação GPTW – Melhores Empresas para Trabalhar Agronegócio

Grupo 3corações conquista o 3º lugar nacional na premiação GPTW

O agronegócio é um dos maiores geradores de empregos do Brasil. Pensando na evolução desse setor e em reconhecer as organizações que adotam as melhores práticas na Gestão de Pessoas, o Great Place to Work® Brasil, em parceria com a ProCana Brasil, lança, em 2019, o Ranking Melhores Empresas para Trabalhar Agronegócio.

O Grupo 3corações foi uma das empresas que se destacou na premiação, realizada no dia 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP), durante a Agrishow, a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e uma das maiores do mundo.

Há 60 anos, a 3corações faz parte da cadeia produtiva do café, acompanhando os processos desde o cultivo do grão até a xícara, e tem como missão proporcionar experiências prazerosas, que gerem valor para todos, começando pelos seus colaboradores. São mais de 6 mil corações que pulsam paixão pelo trabalho em todo o Brasil.

Colaboradores de São Paulo participaram da cerimônia de premiação e celebraram o prazer de fazer parte da maior empresa de café do Brasil em um reconhecimento ao trabalho dedicado, que tem como principal foco a satisfação de clientes e consumidores.

gptw_agro_3coracoes_3lugar

Da esquerda para a direita: representante GPTW, Vinicius Figueiredo (Ger. Interior SP), Ronaldo Cesar (Reg. Vendas SP), representante GPTW, Homero Grec (Reg. Logística SP), Kathlin Lucila (RH São Paulo), Bianca Bielli (Sup. Promoções SP), Felipe Silva (Sup. Vendas SP), Alex Sidney (Sup. Trade Marketing SP)

 

Sobre o GPTW – AGRONEGÓCIO 2019

O ranking Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Agronegócio 2019 engloba três ações integradas:

1. Aplicação de Pesquisa Quantitativa

Realizada, por amostragem, com colaboradores de 56 empresas inscritas, representando 54.799 pessoas.

2. Realização de Evento de Premiação

O Evento de Premiação aconteceu durante a programação da Agrishow 2019.

3. Publicação da Revista GPTW Agro 2019

O veículo contém o perfil de todas as empresas premiadas e o estudo detalhado da Pesquisa Quantitativa.
Para participar da lista GPTW – Agronegócio, são necessários os seguintes requisitos:

  • Ter, no mínimo, 30 colaboradores;
  • Concorrer com um CNPJ relacionado ao mercado do Agronegócio;
  • Atingir a amostra mínima de colaboradores estipulada e obter uma nota igual ou superior a 70%. Atendendo a essas condições, passa-se para a segunda etapa, a avaliação dos comentários dos colaboradores e das práticas das empresas. As notas das três avaliações formam a nota final.

 

Todas as informações demográficas obtidas na lista Great Place to Work® são referentes ao ano anterior à data da aplicação da pesquisa com os colaboradores. Esses dados constam no relatório de Culture Audit que a 3corações envia anualmente ao GPTW.