Grupo 3corações compra Café Itamaraty

cafe-itamary1

O Grupo 3corações concretizou em dezembro a compra da divisão de café da marca paranaense Itamaraty. A assinatura do contrato foi realizada após aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Assim, a empresa continua seu processo de expansão e se torna mais presente na Região Sul do Brasil.

A marca paranaense é reconhecida tradição, qualidade e relacionamento com a comunidade. Assim, o Grupo 3corações se aproxima do mercado local – o Paraná é um dos principais produtores de café do mundo, e é de extrema importância para a empresa ter uma marca forte na região, que conta com alto potencial de crescimento.

“Nossa maior aposta é criar laços com o consumidor e com a região, por meio de produtos e serviços de alta qualidade e respeito com as pessoas. Faz parte do nosso DNA satisfazer continuamente nossos clientes”, ressalta Pedro Lima, presidente do Grupo 3corações.

“Estamos extremamente satisfeitos com o acordo firmado com o Grupo 3corações e temos certeza de que a empresa dará continuidade, com excelência, ao nosso legado no segmento de café, construído ao longo de mais de 50 anos de história da nossa família”, enfatiza José Angelo Marino, diretor do Grupo J. Marino.

Hoje o Grupo 3corações já tem presença consolidada nas regiões Norte e Nordeste (Santa Clara) e se estabeleceu em importantes mercados do Sudeste, como Minas Gerais e São Paulo (3 Corações, Letícia, Fino Grão) e Rio de Janeiro (Pimpinela).