Grupo 3corações recebe o Prêmio Líderes do Brasil

A companhia foi destaque por sua liderança no Ceará

Prêmio Líderes do Brasil no Ceará

O Grupo 3corações foi um dos destaques do Prêmio Líderes do Brasil, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE). A cerimônia de premiação aconteceu no dia 10 de dezembro, no Teatro Santander, em São Paulo. A 3corações foi destaque como liderança do estado do Ceará, homenagem recebida pelo Presidente Pedro Lima.

O Grupo é líder nacional no segmento de café torrado e moído, líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o café Santa Clara. Com atuação nacional e no exterior, a companhia mantém uma de suas Unidades Integradoras em Eusébio, no Ceará.

O Diretor Paulo Lima (Comercial) e colaboradores 3corações participaram do evento e celebraram a conquista alcançada graças ao trabalho de mais de 6 mil corações apaixonados por café e pelo que fazem.

Prêmio Líderes do Brasil Ceará

João Carlstron (TRES Food Solutions), Yann Nunes (Trade Marketing), Pedro Lima (Presidente), Paulo Lima (Diretor), Ronaldo Cesar (Gerente Regional), Lays Arzoli (Recursos Humanos) e Alexandre Coelho (Gestão Estratégica) foram representar o Grupo e agradecer a premiação do LIDE Ceará recebidos por Emilia Buarque (Presidente do LIDE Ceará).