Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR

3 Corações é o café oficial da Seleção Brasileira de Futebol

10/10/2017

Marca é a nova parceira da CBF e vai unir as duas paixões do brasileiro:
o café e o futebol

A campanha da Seleção Brasileira de Futebol tem emocionado milhões de torcedores e, para ajudar a segurar a emoção, a equipe comandada pelo técnico Tite agora terá a 3 Corações. Isto porque a marca, que pertence ao Grupo 3corações e é líder nacional no segmento de cafés, agora é o café oficial da Seleção. O objetivo da parceria é reforçar os laços com os consumidores que são apaixonados pela energia da Seleção e do Café.

“Nossa marca carrega a paixão e a brasilidade no DNA. Assim como a Seleção, colocamos alma em tudo que fazemos e valorizamos a nossa origem. Do cafezal até a xícara, jogamos com o coração. Além disso, o café também é um energético natural e incentivar a prática de esportes é um pilar importante para nós”, explica Roberta Prado, head de Marketing do Grupo 3corações.

Para promover esta parceria, a marca contará com uma plataforma de comunicação completa que promete trazer ainda mais emoção e energia na jornada rumo ao hexacampeonato. Para isso, irá ativar a campanha #JogueComCoração, que estará presente em diversos pontos de contato, desde as redes sociais até os pontos de venda e mídias diversas. O anúncio não poderia acontecer em outro lugar, senão dentro de campo. Ontem (5/10), durante o jogo Brasil X Bolívia, o painel de LED trouxe as frases “Café 3 Corações”, “Café da Seleção” e a hashtag #JogueComCoração.

“É uma grande satisfação para a Seleção Brasileira receber como parceira a empresa líder em seu segmento no Brasil, juntando duas paixões dos brasileiros que são o café e o futebol. Desejamos que nosso trabalho com o Grupo 3corações seja por longo tempo e alcance os objetivos traçados”, afirmou Gilberto Ratto, diretor de Marketing da CBF.

Sobre o Grupo 3corações

O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #PRONTO. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução de café expresso e multibebidas com mais de 20 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), seis Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A empresa também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos.

Informações para a imprensa:
Caroline Fontes – carolinefontes@rp1.com.br
Jessica Blumer – jessicablumer@rp1.com.br
Soraia Ascari – soraiaascari@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
www.rp1.com.br