Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR E FECHAR

Frisco apoia o Teleton 2016

04/11/2016

Frisco apoia o Teleton 2016

Evento acontece entre os dias 4 e 5 de novembro

Frisco, marca nacional de refresco em pó do Grupo 3corações, apoiará o Teleton 2016, programa produzido pelo SBT nos dias 4 e 5 de novembro em parceria com a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Com o objetivo conscientizar a população sobre as dificuldades e superações de um deficiente físico, a emissora promove 48 horas de reportagens a respeito do trabalho realizado pela entidade, com atrações que contam com a participação de artistas renomados.

Faz parte dos valores do Grupo 3corações o apoio às iniciativas para melhorar a qualidade de vida das comunidades, prezando pela construção de um mundo melhor, assim como projetos que visam o bem-estar social. Dessa maneira, Frisco, com uma das marcas pertencentes do Grupo, assume a parceria com o Teleton desse ano. A marca relança sua linha de refrescos e brinda a AACD pelo sério e belíssimo trabalho ao longo destes anos.

“É com alegria que o Grupo 3coração participa pela primeira vez do Teleton com a marca de refresco em pó Frisco. Nós apoiamos e compreendemos o trabalho da AACD e, ao seu lado, acreditamos no potencial de cada pessoa com deficiência e no que elas podem realizar na sociedade. Participar do Teleton nos revigora e ressalta nossa visão de que o prazer está nas coisas simples e bem-feitas. É com muita honra, portanto, que a nossa marca Frisco abraça essa jornada e a convida todos a unir forças pela mobilização nacional”, diz Sueli Alves, Diretora de RH do Grupo 3corações.

Desde 1950, a AACD atende crianças e adolescentes com mobilidade reduzida e tem como causa “a vida é movimento”. A instituição disponibiliza centros de reabilitação física aos pacientes e oferece programas que proporcionam integração social. O Teleton, promovido desde 1988, tem como objetivo ampliar a quantidade de crianças atendidas pela AACD. Em sua última edição, o evento conseguiu arrecadar R$ 31 milhões, valor destinado à manutenção de seus 13 centros de reabilitação e seis oficinas ortopédicas distribuídas por todo o País.

Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #PRONTO. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução multibebidas com mais de 19 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), cinco Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade de Exportação, uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A 3corações fechou 2015 com faturamento de R$ 2,9 bilhões e mais de 5 mil empregos diretos.

Thais Holanda ¬– thaisholanda@rp1.com.br
Gabriela Tunes – gabrielatunes@hotmail.com.br
Jessica Blumer – jessicablumer@rp1.com.br
Soraia Ascari – soraiaascari@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
www.rp1.com.br